domingo, 18 de janeiro de 2015

The Harry Potter drinking game

Já nem sei o tempo que faz desde que me juntei com uns amigos para jogar a algo com o intuito de apanhar uma bebedeira! Estou a ficar velha e bastante caseira! A verdade é que tenho saudades, mas aqui na terrinha as festas já não mexem como antes e a malta anda dispersa e com falta de dinheiro!!

Estou mesmo a precisar de uma noite de loucura! Noite em que fazes amigas no wc, noite em que não tens vergonha nenhuma e falas com todas as pessoas, noites em que se é uma autêntica tagarela. Pois é... de vez em quando faz bem (mal) apanhar uma bebedeirazita. ;)

Clica para fazer zoom

#harrypotter
#harrypotterdrinkinggame
#noitedecopos
#bebedeirasalegres



Beijinhos moças

1 comentário:

  1. Obrigada pela visitinha
    Estava blogando e encontrei seu blog, achei super bacana, aproveito para convidar a conhecer o meu cantinho qualquer hora.
    Estamos sorteando um kit de choker lá no blog, vem participar!

    Uma ótima semana pra ti.
    Evelyn Oliveira
    @evelyncmo
    cupcakerock.blogspot.com

    ResponderEliminar