quinta-feira, 23 de outubro de 2014

P90X e Depuralina os reviews deitados ao lixo

P90X, já foste!

Pois é...era suposto falar-vos de como tinham sido as modificações corporais do P90X, mas a verdade é que andei os 3 meses a portar-me muuuuuito mal!

Mal fazia as aulas e andei só a comer o que não devia! Pois, assim desta forma pouco ou nada notei. Como tal não vamos contabilizar e vamos voltar a fazer o Insanity, porque à pala de comer o que não devia e de não fazer o que devia, aumentei na balança. Se bem que era isso que eu queria (nem toda a mulher sonha em perder quilos, as magras sonham em ganhá-lo).

Agora mãos à obra e vamos voltar a definir minimamente o cabedal com o Insanity, e quando tiver magra qb, voltaremos a testar o P90X religiosamente (se bem que aquelas aulas de yoga que existem ao quarto dia são mais chatas c'um cacete!).

Depuralina, let's try again...

Tinha falado que ia testar se a depularina fazia mesmo frente à celulite, a verdade é que eu sou uma cabeça na lua e nem sempre me lembrava de colocar o creme. Mas isto foi ao início, porque depois passei a seguir o esquema e colocava o creme, mas colocava e massajava com um utensílio próprio para a celulite (que nada tinha a ver com o creme!).

Conclusão (ou suposta conclusão): quando massajava com o utensílio a seguir ao creme, o meu bumbum não ficava vermelho como é suposto ficar (sim, é algo normal). Ou seja, aquilo em vez de ajudar parece que não permitia que a pele absorve-se o produto. Tanto que agora já não massajo coisíssima nenhuma. 

Espero trazer-vos mais novidades lá mais para a frente se a preguiça não tomar conta deste meu corpo.

Beijinhos moças  

Sem comentários:

Enviar um comentário