terça-feira, 12 de agosto de 2014

Copo térmico transforma-se

Tenho andado a mil, cansada e sem tempo para postar algo. Comecei a trabalhar e tenho feito turnos a mais para ganhar uns extra, depois é obras em casa (das quais eu também tenho que ajudar), depois como é óbvio tenho que fazer o meu exercício (que falhei dois dias, um devido ao cansaço e outro devido ao trabalho) e por fim descansar, sim, isto é mesmo importante porque sem descansar pareço uma morta viva, nem raciocínio direito, o meu corpo ressente-se, enfim... só faz estragos se não tiver uma boa noite de sono!

Estou de volta mas aos poucos, devagar, devagarinho, parada, como é aqui no Alentejo.  He he

Os horários que faço no meu trabalho muitas vezes obrigam-me a levar comida, ora porque tenho que tomar o meu segundo pequeno almoço (quando entro às 7h da manhã! bah), ora porque faço muitos turnos seguidos e preciso de almoçar ou fazer qualquer outra refeição, ora porque eu necessite de comer de 3 em 3 horas, como é uma das dicas saudáveis que por aí se diz. 

Como tal decido levar os meus iogurtes naturais e tudo mais numa marmita, bem como os cereais muesli, e como não pretendo levar o saco todo de muesli, tive a excelente ideia de substituir o copo térmico que uso normalmente para colocar uma bebida quente (chá, café, etc), para levar o meu muesli. Fica super fofo e é super prático! ;)



Beijinhos Gorgeous

Sem comentários:

Enviar um comentário