terça-feira, 26 de agosto de 2014

Gel de Limpeza Sublime & Suave da L'Oréal Paris

O que nos diz a marca (e a minha opinião):

Para mulheres de todas as idades (eu tenho 25 anos e as razões de queixa não foram nenhumas);
Para pele normal, seca e sensível (a minha pele mista adaptou-se);
Pele limpa e suave (confirma-se, principalmente na suavidade);
Sem sensação de desconforto (apenas quando não coloco o creme hidratante de seguida, noto que repuxa, mas nada de muito incómodo);
Sem irritação (não me provocou reacções alérgicas);
Sem perfume (para mim parece-me ter um suave cheiro a laranja).


Ritual de aplicação do gel de limpeza Sublime & Suave

Ideal para quem pretende um gel de limpeza a baixo custo e sem necessidade de usar discos de algodão.

Beijinhos moças

Sem comentários:

Enviar um comentário