terça-feira, 8 de abril de 2014

Revistas Women's Health e Sport Life Mulher

Capas das revistas Women's Health e Sport Life Mulher

Ainda não as li, mas vou dizer as páginas que me cativaram à primeira vez:

"6 atalhos para ser mais feliz"



Nutrição: gorduras boas


"Em forma com sabor"

Quem é que não é uma apaixonada por ténis??

E roupa de desporto??

A decathlon a fazer a sua publicidade

Cláudia Vieira...

....Linda

...e em forma!

Ainda não sou mãe, mas estes assuntos despertam-me a atenção. 

E quem sabe não recomendo esta revista à minha irmã que já é mamã de três lindas crianças? ;)

Curiosa para saber como ando a tratar realmente a minha pele

Simplesmente cute and funny esta abertura às insómnias

Receitas com tomates...terei que me aventurar na cozinha!

Mais um artigo para se estar em forma depois do parto

Passemos à Sport Life Mulher...



Não tenho filhos, mas tenho sobrinhos...e estes artigos são sempre interessantes.


E quem não quer prolongar a sua juventude?? 

Descobrir se estou a fazer algo de errado




Beijinhos fitness **

Sem comentários:

Enviar um comentário