quinta-feira, 27 de março de 2014

Review / Resenha Elvive Fibralogy L'oreal Paris

Tive a possibilidade de usufruir da nova gama da Elvive (Fibrology) gratuitamente, isto tudo graças ao facto de ser uma "youzzer". Bastou inscrever-me no site e estar atenta à campanha. Se quiseres também agarrar uma oportunidade como esta basta acederes ao seguinte link e introduzir o código de convite que se encontra abaixo:

Código de convite: 5RSZVmjCQF

Regista-te em:




Este produto promete o aumento da espessura do cabelo, ou seja, indicado para cabelos finos.

Como eu sou simples e concisa aqui vai a minha opinião relativamente ao mesmo:

1º Tem um cheiro bastante agradável:
2º Na primeira utilização: não notei diferenças (talvez tenha sido pela quantidade de produto usada que não foi muita.)
3º Passei um dia sem lavar o cabelo, não ficou com aspecto oleoso e ainda tinha o cheirinho da nova gama. =) Fantástico!
4º Só comecei a verificar que o meu cabelo se encontrava mais grosso e forte na quarta aplicação, a parte negativa foi que me pareceu ter ficado um pouco com aspecto palha de aço nas pontas e muito colado ao cimo da cabeça, ficou-me bastante difícil de desembaraçar.



Como queria tirar rapidamente este aspecto de colado, decidi lavar com o Elvive arginina resist x3, que fez logo o meu cabelo voltar ao normal e super leve, este sim é a minha escolha número um!

Apesar do meu cabelo não ser fino, decidi experimentar, pois o meu cabelo por vezes torna-se fraco e quis ver mesmo se resultava... Recomendo apenas para aquelas pessoas que têm o cabelo fino, que são difíceis de aguentar penteados, pode ser que comecem a aguentar mais tempo com a ajuda desta nova gama. ;)

Se voltava a usar? Só mesmo pelo cheiro! Adoro mesmo!


Beijinhos**

Sem comentários:

Enviar um comentário