segunda-feira, 17 de março de 2014

Review / Resenha Creme depilatório Veet

Nunca fui de experimentar este tipo de depilação, sempre gostei mais daquelas duradouras como a cera e a máquina depilatória e, muuuito espaçadamente uso a gilete. Como necessitava de fazer a depilação  e não estava com paciência para a máquina, muito menos queria usar a gilete (porque por vezes magoou-me), decidi pesquisar sobre cremes depilatórios.

Comprei veet creme para peles sensíveis e agradou-me parte do resultado final, fiquei com a pele macia e não áspera (o que não acontece com a gilete) mas...não resultou muito bem na linha do biquíni, quanto à remoção do produto é fácil com a espátula, o pior é tirar da espátula...

Resumindo, é um bom produto para quando queremos usar uma saia e não temos pachorra nem tempo para fazer um trabalho adequado com cera ou máquina depilatória.


Aqui vai alguma pesquisa que fiz sobre este tipo de produtos e que confirmei:

Prós dos cremes depilatórios:
  • Rápido processo
  • Não doloroso (como eu amo este!!)
  • A pele fica menos áspera (o que não acontece com as lâminas)


Contras dos cremes dipilatórios:
  • Pouca duração
  • Não eficaz em pelos grossos (na zona do biquíni foi um desastre!)


Cuidados a ter no manuseio dos cremes depilatórios:
  • Podem surgir irritações, por isso procura marcas conhecidas
  • Testa primeiro numa pequena área (porque é que nunca faço isto?? Devo ter a mania que sou imune a tudo! -.-')
  • Não aplicar em locais onde exista lesão (óbvio!)



Este produto tem aloé vera para pele sensivel


Beijinhos**

Sem comentários:

Enviar um comentário